
Oiie, bom vocês devem estar pensando o que é U.S.B, e o porquê de eu ter colocado essa imagem aqui, bom, é que eu tenho um amigo que anda de skate, tem videos dele e de seus amigos, que são parte do grupo de skate que é o U.S.B, bom vocês querem ver esses vídeos? Não dá pra colocar aqui, mais eu coloquei ali do lado, nas páginas, é só você olhar que você acha os vídeos, bom não dá pra comentar eles,por isso que eu fiz esse post aqui, aqui dá pra comentar, só não dá pra colocar vídeos.
Então por favor assistam os vídeos, são muito legais, e eles andam bem mesmo!!
bom é isso, beijoos amores!

Oii amor, é o Jeean lembra? rs
ResponderExcluirBom, eu vi os vídeos sim! nossas eles são aqui de Diadema? adorei, eles são foda mesmo!!!
Vi os vídeos também, adorei!
ResponderExcluirEles são bons mesmo!!!
bjuss, de:guuhto
Ahh, gostei!
ResponderExcluiros tompos são engraçados!!!
mais em geral, eles são bons!
bjus taty!
by: aline
Ahh, sim sim, eles são otimos amores! que bom que vocês já viram os videos ;D
ResponderExcluirahh, eu também vi linda, gostei, eles são foda, ah a trilha sonora eh legal, tem um que é um banda de rock q eu não conheço, mais q pareceu bem boa!!!
ResponderExcluir